Política de Privacidade da BLAB

A BLAB está em total conformidade com as regulamentações de tratamento de dados sensíveis, conforme estabelecido pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Essa Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos as informações pessoais fornecidas por você ao utilizar nossos serviços.

1. Informações Coletadas:

Coletamos informações que você nos fornece ao se cadastrar, participar de cursos, interagir com a plataforma e utilizar nossos serviços. Isso inclui, mas não se limita a, nome, e-mail, informações de perfil e dados relacionados ao aprendizado.

2. Uso das Informações:

Utilizamos suas informações para personalizar sua experiência de aprendizado, melhorar nossos serviços, fornecer suporte e enviar comunicações relevantes. Não compartilhamos suas informações com terceiros sem seu consentimento, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais.

3. Segurança das Informações:

Implementamos medidas de segurança físicas, eletrônicas e procedimentais para proteger suas informações. Utilizamos criptografia para transmissões de dados sensíveis e monitoramos regularmente nossos sistemas.

5. Acesso e Controle:

Você tem o direito de acessar, corrigir, atualizar ou excluir suas informações pessoais. Se precisar de assistência, entre em contato conosco.

6. Menores de Idade:

Nossos serviços não são direcionados a menores de 13 anos. Não coletamos intencionalmente informações de menores de idade. Se tivermos conhecimento de que coletamos informações de um menor, tomaremos as medidas necessárias para excluí-las.

7. Alterações na Política de Privacidade:

Esta política pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos revisar as alterações. O uso contínuo dos nossos serviços após as modificações indica seu consentimento às mudanças.

Ao utilizar os serviços da BLAB, você concorda com os termos desta Política de Privacidade. Se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco pelos canais oficiais da BLAB Escola.

BLAB ESCOLA

A língua do seu futuro!